Crédito Auto
Porquê Escolher a Finiconde?
O Crédito Auto na Finiconde consiste no financiamento total ou parcial do valor de compra de um veículo. O reembolso do financiamento é feito num prazo definido com o Cliente, através de prestações mensais. Com o Crédito Auto o Cliente torna-se proprietário do automóvel desde o primeiro momento, sem obrigatoriedade de dar qualquer valor de entrada inicial.
Flexibilidade
Compre o seu carro escolhendo o financiamento adaptado à sua situação
Vantagens
Pode ficar logo desde o início proprietário do seu automóvel
Benefícios
Beneficie de prazos alargados e mensalidades competitivas
Seguro
Garanta a sua proteção através dos seguros mediados pela Finiconde
Intermediário de Crédito Vinculado
INFORMAÇÃO RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO
1. A EMPRESA FINICONDE LDA, ESTÁ REGISTADA NA CATEGORIA DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO
VINCULADO NO BANCO DE PORTUGAL SOB O Nº 0000607
2. REGISTO DISPONIVEL PARA CONSULTA NO PORTAL DO CLIENTE BANCÁRIO EM:
HTTPS://WWW.BPORTUGAL.PT/INTERMEDIARIOCREDITOFAR/FINICONDE-LDA
3. CONTACTOS:
3.1. SEDE NA RUA ENGª VIRGINIA MOURA 428 LJ.A, 4815-016 CONDE GMR
3.2. TELEFONE: 965082185;
3.3. EMAIL: ELISABETE.SILVA@FINICONDE.PT
4. MUTUANTES COM QUEM MANTÊM CONTRATO DE VINCULAÇÃO:
– BANCO CREDIBOM S.A.;
– BANCO PRIMUS S.A.;
– COFIDIS;
– BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL
– MONTEPIO CRÉDITO – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A.
– BBVA, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO S.A.
– 321CRÉDITO, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO S.A.
5. SERVIÇOS DE INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO:
5.1. APRESENTAÇÃO OU PROPOSTA DE CONTRATOS DE CRÉDITO A CONSUMIDORES;
5.2. CELEBRAÇÃO DE CONTRATOS DE CRÉDITO COM CONSUMIDORES EM NOME DOS
MUTUANTES
6. CONTRATO DE SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL CELEBRADO COM:
COMPANHIA SEGUROS ALLIANZ PORTUGAL, S.A. – APÓLICE Nº 205111876 – VÁLIDO ATÉ 27/11/2024
7. O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO FINICONDE, LDA, NÃO PODE RECEBER OU ENTREGAR QUAISQUER
VALORES RELACIONADOS COM A FORMAÇÃO, A EXECUÇÃO E O CUMPRIMENTO ANTECIPADO DOS
CONTRATOS DE CRÉDITO, NOS TERMOS DO ARTIGO 46º DO DECRETO-LEI 81-C/2017, DE 07/07.
8. A ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO DA FINICONDE, LDA ESTÁ SUJEITA À SUPERVISÃO DO
BANCO DE PORTUGAL.
PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO:
O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO FINICONDE, LDA POSSUI LIVRO DE RECLAMAÇÕES, EM TODOS OS SEUS
ESTABELECIMENTOS, O QUAL PODE SER UTILIZADO POR QUALQUER CONSUMIDOR/UTENTE, NOS TERMOS
DA LEI.
O CONSUMIDOR PODERÁ, AINDA, APRESENTAR RECLAMAÇÃO NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO,
DISPONÍVEL EM: WWW.LIVRORECLAMACOES.PT.
MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO DO BANCO DE
PORTUGAL:
O CONSUMIDOR PODERÁ APRESENTAR RECLAMAÇÃO JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:
– POR MEIO DE CARTA; OU
– PELO PREENCHIMENTO DE FORMULÁRIO DISPONÍVEL NO SÍTIO PORTAL DO CLIENTE BANCÁRIO,
ATRAVÉS DO LINK: HTTPS://CLIENTEBANCARIO.BPORTUGAL.PT/PT-PT/FORMULARIO-NOVA-
RECLAMACAO.
MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS A QUE O IC ADERIU:
O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO INSIRA NOME DA EMPRESA, ADERIU AOS SEGUINTES MEIOS DE
RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS:
– CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
– TRIAVE – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Ave, Tâmega e Sousa
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Contactos
- +351 800 911 015 (Chamada gratuita)
- +351 966 190 087 (Chamada para a rede móvel nacional)
- creditoauto@finiconde.pt